sábado, 8 de fevereiro de 2014

Marina Silva estaria desistindo do projeto da Rede Sustentabilidade?

Talvez com a agenda cheia dentro do PSB, Marina Silva e seus correligionários, abandonaram o projeto da Rede Sustentabilidade. Tanto que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) arquivou o pedido de criação do partido.

O processo aberto e julgado em outubro do ano passado não validou a criação da Rede Sustentabilidade pois faltou cerca de 50 mil assinaturas de apoio. De lá para cá não houve acréscimo de novas assinaturas ao processo.

Ao que tudo indica a agenda interna está tomando mais tempo de Marina do que o projeto de partido. A Rede é uma espécime de "corrente interna" do PSB, mas com mais autonomia, e tem causado indisposição com a tática eleitoral de Eduardo Campos.

Resta saber se o projeto do novo partido naufragou de vez e a Rede ficará como um anexo ao PSB ou se, após as eleições a Rede desembarca e tenta navegar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com