quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Morador reclama do abandono do Parque da Lagoa, no Rizzo

Pela sua conta do Facebook, Jackson Cardoso relatou a situação que se encontra o Parque da Lagoa, no bairro Desvio Rizzo. "As três pontes que ligam o percurso de quem transita pelo parque estão quebradas. O único bebedor de água está desativado e os bancos estão sendo destruídos", relatou.

Jackson comenta também que uma das pontes, com placa de interdição, continua sendo utilizada pelos frequentadores, até mesmo crianças, que se arriscam na travessia.


O parque foi revitalizado em 2008 ao custo de R$ 409 mil. Foi considerado "a menina dos olhos da administração municipal. Na entrega da obra o prefeito e vice, Sartori (PMDB) e Alceu (PDT), respectivamente, posar para fotos na academia instalada no local.

De lá para cá foram mais duas intervenções. A última em 2013 para a retirada de um deck, sobre o lago, que estava com risco de cair. No relatório da Secretária de Esporte e Lazer o Parque da Lagoa aparece como revitalizado.

As fotos de Jackson parecem desmentir essa situação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com