Whashington parado em blitz

Assim como outras dezenas de pessoas, o Secretário de Esporte e Lazer, Washington Stecanela Cerqueira (PDT) foi parado em uma blitz no sábado, dia 08/02 na Rua Os 18 do Forte.

Ao contrário do que noticiou o Jornal Pioneiro em uma crônica, na qual não cita o nome do secretário, o vereador licenciado tentou sim dar um carteiraço.

Logo que viu a blitz, segundo depoimentos, Washington fez menção, com o carro, de fugir da blitz.

Em seguida, quando interpelado pelo fiscal de trânsito, veio com o famoso "Você sabe com quem está falando?". O fiscal disse que não sabia, que faz pouco tempo que trabalha na cidade. Assim, Washington desceu do carro, e tentando novamente se safar, chegou a tentar ameaçar o fiscal. Porém, quando o fiscal disse que gravaria a conversa com o celular, Washington se resignou à posição de um simples cidadão. E, como é de seu direito, se negou a assoprar o bafômetro.

Claro que, como secretário municipal, ele deveria dar o exemplo e não dirigir alcoolizado. Mas, pra além disso, seu exemplo maior deveria ter sido sequer mencionar que é Secretário Municipal, já que o cargo não lhe exime de cumprir a lei.

Para refrescar a memória, Washington participou de uma feijoada, junto com o vice prefeito, Antonio Feldmann (PMDB), onde os donos de algumas casas noturnas fizeram lobby para que a blitz diminuíssem (veja aqui). O caso rendeu uma pequena "indisgestão" no prefeito Alceu, mas logo foi esquecido, até agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mauro Pereira, fiel escudeiro de Eduardo Cunha na Câmara de Deputados

É um absurdo: Lasier Martins arranjou emprego para a namorada na Assembleia Legislativa

TV Caxias terá bens leiloados