sábado, 22 de março de 2014

Tristes observações de quem está diariamente no Postão

É quase de não acreditar... mas depois de tantas que nós, pobres mortais passamos com o péssimo atendimento de saúde, fica a triste constatação.

O Pronto Atendimento 24 horas tem entre 4 e 5 médicos por noite. Deveriam todos estar atendendo à população durante a madrugada. Porém, o que acontece? Um atende enquanto os outros dormem. E assim, se revezam para que três durmam enquanto apenas um faça o atendimento.

A equipe de enfermagem, em contrapartida, tem que servir de escudo para os "deuses". Aliás, os enfermeiros e técnicos fazem um excelente trabalho e se desdobram para bem atender à população.
Durante o dia, como não é possível, é comum encontrar médicos passeando e se enrolando para atender. Enquanto isso, dezenas de usuários agonizam na sala de espera durante horas até o atendimento.

O que é mais triste? Constatar que os médicos não tem um pingo de caridade (ou boa-vontade, ou coração, ou consideração, ou ética, ou....) ou saber que a Secretária de Saúde de tudo sabe e não faz nada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com