Crise no Governo Alceu!?

Um dia após o Prefeito sair de férias o caos se instalou na Prefeitura:
O vice que só tem como função substituir o Prefeito, se fez de morto e não quis assumir suas responsabilidades. Feldmann (PMDB), pra dar uma disfarçada, vai viajar para a Argentina durante o final de semana para estudar a tributação país vizinho. Ahã. A situação ficou chata e extremamente passível de colocar verdadeiramente o vice em maus lençóis (será que não era isso que Alceu queria? Afinal ele é advogado e podia ter orientado melhor o seu sucessor).

O chefe de gabinete, Manoel Marrachinho, descobriu, após 15 meses na função, que ali não é o seu lugar. Acha que não tem perfil para as atribuições políticas que o cargo exige. Anunciou a decisão de deixar o cargo no dia em que o Prefeito saiu de férias. Estranho, não?
Talvez o Prefeito Alceu resolva chamar seu fiel escudeiro: Agenor Basso, seu ex-assessor e que hoje lidera a Secretaria de Governo.
As trocas no Secretariado: Esporte e Lazer, Cultura e Finanças, também desequilibram o governo. Aliás, a saída de Búrigo da Secretaria de Finanças deixa o município quase órfão, já que ele comandou a pasta por quase 10 anos.

Nos próximos 15 dias o Presidente da Câmara terá que segurar o rojão. Apesar de estar surfando na situação, posando em fotos e com várias ideias para comandar o município, não terá tarefa fácil.
É... o Governo Alceu está vazando mais que a barragem do Marrecas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS