quarta-feira, 16 de abril de 2014

Vereador Mauro Pereira confirma desmantelamento da Secretaria de Obras

O vereador Mauro Pereira (PMDB), um dos maiores governistas da bancada do governo, usou a tribuna da Câmara de Vereadores para fazer um balanço de sua gestão na Secretaria de Obras, que acabou há 6 anos atrás. 

Ao elencar todas as suas realizações, Mauro Pereira acabou repercutindo as declarações do atual secretário, Adiló Didomenico (PTB), que afirmou que o maquinário da secretaria tinha ficado defasado com o passar do ano e que a política era de passar os serviços para as empreiteiras.

O vereador Mauro Pereira discursou sobre seus feitos à frente da secretaria e por fim afirmou: "Depois que eu saí da secretaria, os britadores foram parando. É uma perda muito grande a falta desses equipamentos. Só quem perde com isso é a nossa sociedade", lamentou.

O certo é que nos últimos 11 anos vários órgãos e estruturas da prefeitura tem sido desmanteladas e programas e ações governamentais tem sido dirigidos para a iniciativa privada ou privatizados.
E quem perde é toda a população.

Com informações da Câmara de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com