sexta-feira, 30 de maio de 2014

Folha de São Paulo escala até astróloga para fazer oposição a Dilma

29/05
Perderam totalmente o cabimento, ou pelo menos o discurso de imparciais. No afã de fazerem oposição ao governo federal, a Folha de São Paulo, apelou até para uma astróloga.

Na edição de ontem a astróloga Barbara Abramo publicou:

"Lua nova em Gêmeos sinaliza fortalecimento das oposições ao governo Dilma nos próximos dias"

Como é que é?

Se alguém dissesse que o Washington Post, o New York Times, o The Independent, Le Figaro, e segue a lista de jornais sérios do mundo, houvesse publicado essa frase ela seria considerada fake, falsa, mentira, montagem. Como é na Folha de São Paulo, que como diz Paulo Henrique Amorim "sua avó não pode ler porque o jornal  publica palavrão", não pode se duvidar de nada.

Quais fatos justificariam a "clarividência" de Barbara Abramo? Ela sabe de alguma pesquisa Data Folha que sairá recentemente? Ela previu um editorial da Folha abrindo voto para Aécio ou para Eduardo Campos?

Não satisfeita com a polêmica que gerou, ou até feliz por isso, em suas previsões para hoje a astróloga repete a dose, veja abaixo. 

30/05
Quantas pessoas estariam dispostas a colocar o futuro de um país baseando-se nas opiniões de uma astróloga? Essa será a ultima cartada da oposição para evitar o segundo turno?

Só os astros dirão. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com