Moradores reclamam da falta de água em Caxias do Sul

As redes sociais viraram uma opção para quem tem um problema, com produtos ou serviços, e não recebe a atenção necessária para a solução. Neste sábado uma moradora do Santa Lúcia usou o Facebook para reclamar das constantes falta de água no seu bairro.


A postagem recebeu dezenas de comentários relatando a falta de água em outros pontos da cidade. Os comentários apontavam, que além do Santa Lucia, a falta de água atingia também o Jardim Itália, na mesma região.

Mas não só. Uma internauta desabafou: "aqui no São Caetano falta no sábado de manhã e com muita reza volta no domingo de madrugada...TODOS os sábados....".

Segundo a autora da postagem, quando o Samae foi contatado pelo telefone 115 a resposta foi "que os reservatórios estão com nível baixo". Se o atendente do 115 quis se referir as barragens o próprio site do Samae desmente essa informação já que todas as represas, ou estão cheias, ou estamos com menos de 1 metro do seu nível máximo.

Outro comentário definiu bem a situação principalmente a do atendimento, que é terceirizado: "Realmente vc liga p Samae, vc é mal atendido , é uma falta de respeito... Cadê os responsáveis por isso estar acontecendo... Lamentável mesmo". 

Enquanto isso no Marrecas já passaram 513 dias de sua inauguração e ele ainda não começou a operar. Por enquanto fluxo de água só pelo lado contrário, no vazamentos por toda a barragem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS