Caxiense poderá responder processo por discriminação racial e apologia ao crime

Gustavo Rizzotto Guerra causou polêmica, na internet, em abril desse ano. Em apenas um mês ele postou quase 40 vídeos e postou centenas de mensagens no facebook com teor racista, machista, pedófilo, com incitação ao estupro e outras atrocidades. Grande parte das suas postagens receberam muitos "curtirs" e comentários de apoio, porém o teor era de tal forma perturbador que movimentou milhares de pessoas a denunciarem Gustavo (veja aqui).

Foi aí que a Polícia Federal entrou em ação. O canal do Youtube foi retirado do ar e a página no Facebook apagada, mas mesmo assim a PF o indiciou por discriminação racial e apologia ao crime. Gustavo não apareceu para prestar depoimento e logo a família começou a espalhar a versão que ele tem saúde mental debilitada.

Em suas declarações ele dizia que tinha ciência de suas declarações e que não tinha medo de processos. Obviamente a bravata não durou 10 segundos quando a Polícia Federal entrou no jogo.

Cabe agora ao Ministério Público Federal que já investiga as declarações de incitação ao racismo, pedofilia e estupro na internet, praticadas por ele em janeiro deste ano decidir sobre os rumos do processo.

Esperamos que nenhum "papai" ou "mamãe" influentes salvem o "filinho" de responder pelos seus atos. 

Comentários

  1. Deixa pernoitar com mais 10 aos arredor lá no Central, ou aqui mesmo na PICS, que todo esse ódio diminui, recebe uma dose de amor dos companheiros de cela dele.

    ResponderExcluir
  2. Não posso opinar, pois a pagina do individuo foi apagada, juntamente com seu canal no You Tube, se não tenho acesso ao que ele postou como posso dar minha opinião ? Me pergunto ... se ele realmente incitava essas coisas ou simplesmente postava o que acontece no mundo, mas que o próprio mundo gosta de esconder debaixo do tapete social ...

    ResponderExcluir
  3. O canal dele foi reativado e esta aqui o link para quem quiser assisti-lo: http://www.youtube.com/channel/UCOCR-DottwZr46rrRh2S9RQ

    ResponderExcluir
  4. AQUI É O GUSTAVO GUERRA E O DELEGADO COMETEU QUEBRA DE SIGILO EM VAZAR MINHAS INFORMAÇÕES PARA O VEÍCULO MIDIÁTICO RADIO CAXIAS E POLENTA NEWS, QUEBRA DE SIGILO É CRIME E ELE PODE SER AFASTADO POR ISSO. E AINDA POR CIMA A MATÉRIA É ERRÔNEA POIS DIZ QUE EU NÃO FUI DEPOR, NA VERDADE EU FUI NA POLICIA FEDERAL MAS NÃO DECLAREI NADA. E MINHA FAMÍLIA NÃO ESTÁ APRESENTANDO A VERSÃO DE QUE TENHO A SAÚDE MENTAL DEBILITADA. NOTA 10 PARA ESSE JORNALISMO CRIMINOSO E ESDRÚXULO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fosse quem diz ser assinaria e não publicaria anônimo.

      Excluir
  5. É CLARO QUE RESPONDO EM ANÔNIMO, PORQUE A PF DELETOU MINHA CONTA NO GOOGLE SUA IMBECIL. E OUTRA, NEM AO MENOS TU VIU O VÍDEO DIREITO DE DEFESA ONDE EU ME DEFENDO DAS ACUSAÇÕES QUE SOFRI DA MÍDIA TENDENCIOSA E SENSACIONALISTA PARCIAL: http://www.youtube.com/watch?v=NN9vClZVx0Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma conta no youtube tem um login, logo quem posta anônimo está sendo um imitador. Imitador ou não nos mostrou que faz 1 semana que você subiu todos os vídeos para o youtube novamente. Prontamente iremos informar a Polícia Federal dessa atitude. Quem sabe dessa vez eles removem de vez essa erva daninha da internet.

      Excluir
  6. esse cara precisa mesmo de uma PICA... vai lavar louça :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS