sexta-feira, 6 de junho de 2014

Quanto vale seu estágio?

Enquanto os servidores municipais estão em dissídio, outros trabalhadores da Prefeitura também se organizam para reivindicar reajuste e valorização. Os estagiários da Administração Direta e Indireta estão organizando uma mobilização para o dia 11 de junho às 13 horas em frente a Prefeitura: Quanto vale seu estágio?

Os jovens trabalhadores-estudantes estão sem reajuste de sua bolsa-auxílio desde o início de 2012. E, enquanto os estagiários de ensino superior da Câmara de Vereadores recebem R$ 744,00, os da Prefeitura recebem R$ 520,00. Uma verdadeira injustiça.

Fato é que o Município hoje possui mais de 1.000 estagiários. Mão de obra barata e qualificada. Sem os estagiários o serviço público para. Eles estão espalhados por todas as secretarias e trabalham duro, realizando, muitas vezes, o trabalho de servidores públicos.

Total apoio ao movimento, ao reajuste e à valorização dos estagiários. É mais que merecido!

Confirme participação no evento do Facebook: Quanto vale seu estágio?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com