quarta-feira, 2 de julho de 2014

Maesa: melhor que a encomenda

Após intensas negociações entre a Prefeitura e o Governo Estadual, ontem saiu o resultado das tratativas sobre a Maesa. O Estado passará a propriedade de todo o complexo gratuitamente ao Município. Sem custo algum. Estamos falando de uma área gigantesca, próxima do centro da cidade e de valor histórico inestimável.  O Pioneiro chegou a declarar que se trata do legado de Tarso para Caxias.

A Prefeitura fez, há cerca de um mês, três propostas para que a Maesa viesse para o patrimônio do Município (veja aqui), todas contendo contrapartidas por parte da Prefeitura.

Aguardava-se, de qualquer forma, que houvesse algum tipo de contrapartida da cidade, o que até agora não apareceu.

Por coincidência, ontem mesmo, o Procurador Geral do Município, Victório Giordano, declarou à imprensa que a Prefeitura colaboraria com a colocação de semáforos na estrada estadual de Monte Bérico, apesar de “não ter nada a ver com a história”.

De certo agora, o Município vai tentar ser mais “legal” com o Estado e deixar de lado a política do toma lá da cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com