Alceu apoia Dilma. Pero no mucho.


Esta semana a Prefeitura divulgou amplamente (rádio, televisão e internet) a entrega de mais 240 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida. Os apartamentos foram entregues nesta segunda-feira (13) com a presença da Ministra do Planejamento, Miriam Belchior e dos Transportes,
Paulo Sergio Passos.

Faturou em cima da construção do Complexo Campos da Serra onde mais de 3.000 famílias residem. Porém, infelizmente, não houve uma palavra sequer ao principal idealizadores da obra: o Governo Federal e a Caixa Econômica Federal.

Em período eleitoral não pode haver a divulgação de marcas e símbolos do Governos Federal, porém, nada impediria que a Comunicação da Prefeitura fosse justa em divulgar que, com “o apoio do Governo Federal, mais 240 apartamentos estão sendo entregues aos caxienses”. 



Alceu, com a desculpa de respeitar as regras eleitorais, preferiu ocultar o verdadeiro patrocinador do ÚNICO programa habitacional do Município e levou os louros sozinhos. A estrutura colocada à disposição da população em torno do novo bairro que surge em Caxias,como escola e UBS podem ser atribuídas ao Governo Municipal. Porém, soa mal aos ouvidos ouvir o informe publicitário sem qualquer menção ao Governo Federal ou à Caixa.

Parece que o apoio de Alceu Barbosa Velho (PDT) à candidatura de Dilma é da boca para fora, já que o Prefeito ainda não foi visto em atividades importantes da Campanha do PT. Provavelmente não queira “queimar o filme” com seus correligionários da base governista que,em sua maioria apoiam Aécio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS