terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mentirinhas de Sartori

Depois de esquecer de divulgar em sua campanha eleitoral que a barragem Marrecas foi inaugurada inacabada (dois anos depois ela ainda não está operando 100%), Sartori (PMDB) divulgou outra mentirinha...
Em seu programa eleitoral, o sucessor de Brito falou sobre a importância do Trabalho 10 em Caxias. E praticamente se intitulou como "pai" do programa. Se adonou de algo que não é seu.
O Trabalho 10 é um programa social que surgiu no Governo de Pepe Vargas (PT). Ele sempre foi idealizado pela iniciativa privada, em parceria com entidades e com a Prefeitura. Durante a gestão de Sartori, o programa recebia cerca de R$ 3.000,00 mensais.
O Trabalho 10 oferece cursos profissionalizantes a pessoas carentes e é um dos principais programas sociais da cidade. Atualmente é mantido por uma entidade filantrópica ligada a irmãs da Igreja católica.
Parece que a mãe de Sartori não ensinou bem seu filho a não mentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com