segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Sartori: piso bom é na Tumelero!

Sartori se superou em uma entrevista dada ao Portal Terra ontem (20). Questionado sobre o piso salarial dos professores, o candidato do PMDB após dizer que não assinou nenhum documento no CPERS, gaguejou, teve de ser lembrado do nome "piso" e fez troça com a causa.

O piso do magistério foi uma das principais brigas do CPERS com o Governo Tarso, que concedeu aos professores da rede estadual 76% de reajuste. Apesar de nenhum professor receber menos que o piso nacional, Tarso ainda não conseguiu dar reajuste proporcional em todo o plano de carreira o magistério. Porém, trata do assunto com seriedade e responsabilidade.

Sartori desrespeitou toda a categoria dos professores ao fazer piada com uma bandeira nacional importantíssima. Mostrou que não dá a devida importância para a educação e para o magistério.

O professorado que vá se preparando! Com Sartori será assim: quer piso? Vá comprar na Tumelero!


Em Tempo: Sartori tentou se justificar dizendo que a frase está fora de contexto, até recrutou a tropa de choque da Veja para ajudá-lo. Nada mundo, contudo, que ele disse exatamente isso: "piso, vou lá no Tumelero".

2 comentários:

  1. NA LOJA TAQI TEM PISO MELHOR E MAIS BARATO .

    ResponderExcluir
  2. Olha o nível do indivíduo.....PRA QUEM NÃO TEM MEMÓRIA...!!!!

    ResponderExcluir

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com