sábado, 13 de dezembro de 2014

Faltou republicanismo para Sartori

Falta de senso republicano ou simplesmente revanchismo mesquinho. Não sabemos ainda qual dos dois, talvez o leitor possa auxiliar na resposta. A questão é que a posse do novo governador do estado, José Ivo Sartori (PMDB) irá começar às 15 horas do dia 1º de Janeiro de 2015.

O atual governador, Tarso Genro (PT), tinha intenção comparecer a posse da presidenta reeleita, Dilma Rousseff (PT), por isso havia solicitado que a posse fosse de manhã, como ocorreu quando da transmissão de cargo da Yeda para ele.

A justificativa de Sartori para que a posse fosse de tarde não apresenta nenhuma relevância. Sartori e seus convidados querem passar o Revellion com a família. Festa, que pelo jeito irá até muito tarde e não será em Porto Alegre.

Essa é uma atitude lamentável do futuro governador que mais uma vez demonstra que o discurso de campanha de que não atacava ninguém, nem mentia, nem brigava era apenas balela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com