quinta-feira, 26 de março de 2015

Perguntinha: não deveria ser na Plácido de Castro?

Foto: Icaro de Campos
A rua Sinimbu, em plena terça feira, dia útil, teve seu trânsito interrompido das 15 às 22 horas.

Motivo?

A instalação de telões, cadeiras e outras estruturas para a ordenação do padre Leomar Brustolin, em Bispo.

Segunda a prefeitura municipal as interrupções na Sinimbu serão impossíveis quando o Sistema Integrado de Mobilidade, SIM, estiver pronto. Para isso todas as atividades artísticas e culturais seriam transferidas para a Plácido de Castro (recentemente asfaltada às pressas) e para o Largo da Estação Férrea.

Ontem a Sinimbu foi interditada. Para uma celebração particular. Ela não deveria acontecer em outro lugar? Não deveria acontecer na Plácido de Castro?

A resposta dessa pergunta gera muita polêmica, com certeza. Em Caxias o poder da igreja católica é tão grande que chega a cunhar o lema da administração " e trabalho". Parece que foi mais longe, conseguiu fechar a Sinimbu, 1 mês depois do prefeito Alceu Barbosa Velho dizer que ela não seria mais fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com