Bolsonaro assedia jornalista em Santa Catarina

Após participar de uma audiência pública para discutir o projeto que anularia o estatuto do desarmamento (outra imbecilidade dele), o deputado federal Jair Bolsonaro (PP/RJ) interrompeu uma entrevista para perguntar se a reporter era solteira. 


A vitima do galateio, nada educado, foi a jornalista Danúbia de Souza, da RIC/Record de Santa  Catarina. 


Durante a entrevista a jornalista abordou declarações polêmicas do parlamentar sobre homessexualidade. Foi nesse momento que ele respondeu:  "São aqueles momentos que você extrapola, explode. Eu tenho certeza que nenhum filho meu jamais será gay. Você é solteira?”, disse. Constrangida, ao responder que sim, Danúbia ainda teve de ouvir um galanteio do deputado. “Vou te apresentar meu filho depois, ok? Você vai conhecer meu filho. É da família Bolsonaro. Esse não nega fogo não!”, completou.


Pai e filho são realmente iguais na necessidade absurda de espalhar ódio pelo Brasil inteiro. Bolsonaro conseguiu aprovar uma única emenda em 25 anos de mandato. Seu filho, que é parlamentar de primeiro mandato também já cultiva a tradição de baixa produtividade e excessos de polêmica. 

Além de homofobia, xenofobia, machismo, podemos incluir missoginia no currículo alternativo da família Bolsonaro.
 
Fonte: Sindicato dos Jornalista de Santa Catarina

Comentários

  1. Assisti o vídeo acima citado e não vi nenhum assédio por parte do deputado. Vi sim ele fazendo uma brincadeira com a repórter e ela respondendo sem nenhum problema. E por favor, antes de postar alguma matéria procure se informar melhor, o deputado referido na questão não é do partido (PP/rj) e sim do PSC. E agora só pra te dar um toque, quando postar qualquer matéria tenta não ser tão parcial, porque eu não vou nem votar no Bolsonaro, mas de tanto ver pessoas como vocês inventando mentiras, aumentando fatos ou até mesmo postando besteiras e calúnias contra ele só me dá vontade de votar nele (ele já ganhou muitos votos assim). E outra, se você acha que a revogação do estatuto do desarmamento é uma idiotice é pq você não deve ter família pra defender. Essa revogação só da o direito de pais de família poderem ter um papel oficializando uma arma que eles já tem em casa. Imbecis como voce pensam que essa revogação vai fazer com que se compre mais armas e aumente as chacinas, e que vai todo mundo atirar em todo mundo e bla bla bla. Essa lei vai fazer apenas que as pessoas que já tenham armas em casa as oficialize perante a justiça, pq cá entre nós meu amigo, quem quer defender a família e quer ter uma arma em casa não tá esperando essa lei ser revogada não viu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS