quarta-feira, 8 de julho de 2015

Sardenberg alucina e culpa Lula pela crise grega


O jornalista Carlos Alberto Sardenberg, um dos âncoras da Globonews e da CBN, numa profunda falta de honestidade intelectual e objetividade jornalística, acusou o ex-presidente Lula de ser o responsável pela crise da Grécia.

Sardenberg esqueceu, ou não, que a crise grega é causa, e não consequência, da chegada ao poder de um partido que questiona, e colocou em plebiscito, o ajuste fiscal imposto aos gregos pela União Europeia.

Em um posto no Facebook o escritor Fernando Morais comentou: "sardenberg diz que a idéia de dizer "não" à austeridade foi dada a alexis tsipras por lula e dilma! sim, é inacreditável. a fala revela três faces de um péssimo trabalho "jornalístico": má fé, desinformação elementar e preguiça de pesquisar antes de falar", dispara.

Com o passar dos dias, semanas e meses, cada vez mais a verdade vem sendo sacrificada nos meios de comunicação. Daqui a pouco nem mais a data será verdadeira em um jornal.

Para quem quiser segue abaixo a entrevista na íntegra:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com