Top 5 Polenta News - Junho 2015

Veja abaixo quais são os assuntos mais comentados em junho 2015.

Você acha que as metalúrgicas caxieneses estão demitindo por causa da crise? Tolinho - Polenta News questiona o jornalismo econômico e mostra o que ele esconde. Que duas empresas caxienses falam que demitem em Caxias do Sul por causa da crise mas na verdade estão contratando em outras cidades. 

Moção de repúdio é aprovada na Câmara de Vereadores cheia de discursos falsos - Com um discurso mais próximo a era medieval que ao século XXI, vereadores aprovam moção contrária a medidas contra o preconceito.

Governo Sartori. Nepotismo 2ª versão - Filhos, irmãos e até esposa de membros do governo Sartori ganharam cargos nos escalões do governo. 

Prefeito Alceu recebeu doações de campanha de empresas do Clube das Empreiteiras - Uma forte relação entre o atual prefeito e as empreiteiras que estão fazendo as obras do SIM começa a aparecer. As empreiteiras podem ter combinados os valores para participar das licitações.

Sartori continua dando suas "pedaladas" - Todo o mês é a mesma coisa. O governador Sartori (PMDB) decide quais contas ele pedala. Nesse mês Assembleia Legislativa e Ministério Público "esqueceram" o valor no caixa único.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS