Globo: jornalismo hipócrita

A rede Globo de televisão continua fazendo jornalismo parcial, nefasto e nojento.

Analisemos somente duas importantes informações que o jornalismo da Globo não noticiou, deliberadamente, essa semana para comprovar que a Globo tem lado e que faz um "desserviço" ao país. Vamos as informações que você NÃO viu na Globo:

1- A reafirmação do doleiro Alberto Youssef que Aécio Neves recebera propina de FURNAS. Nesta semana a CPI da Petrobrás fez a acareação entre Youssef e Paulo Roberto Costa. A Globo noticiou outras afirmações sobre a acareação, mas sobre Aécio: nada! Youssef vou indagado por duas vezes e as duas vezes reafirmou que sabia que Aécio Neves era o beneficiário do esquema de corrupção de FURNAS.

2- A bolsa de valores (Ibovespa) teve sua maior alta no ano, de mais de 3,35% e passou dos 45 mil pontos. A semana ainda esta tensa para todas as bolsas de valores do mundo devido a diminuição do crescimento da China. A Globo na segunda e na terça feira, fez questão de mostrar a queda no índice do Ibovespa. Como de costume fez terrorismo. Nesta quarta-feira (26), a bolsa brasileira recuperou e fechou em alta de 3,35%, aliás, a maior alta do ano e a Globo, como era de se esperar silenciou. 

Suas sucursais não são diferentes, Zero Hora no Estado e Pioneiro em Caxias do Sul e região, reproduzem o mesmo jornalismo hipócrita do centro do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS