Se pedir a nota fiscal o Movimento Brasil sai correndo

Integrantes do Movimento Brasil, eufemismo para o movimento golpista que tenta derrubar uma presidente eleita democraticamente, tentou armar um boneco, difamador do ex-presidente Lula em Caxias do Sul.

Os "manifestantes" estacionaram seus carros zero quilômetro e ocuparam as vagas para deficiente para instalar a alegoria. A Brigada Militar estava lá para proteger um pedaço de plástico inflável, nem parece que a violência tá pegando em toda a cidade.

O boneco até subiu, mas voltou a ser esvaziado por conta da chuva. Nesse momento dois heróis passaram e "tchan" um rasgo no boneco. Prejuízo de pelo menos R$ 15 mil para os coxinhas caxienses.

Eles querem imagens das câmeras de vigilância, mas será que vão apresentar a nota fiscal do boneco? Sem nota fiscal o boneco não tem dono. Se não tem dono, não tem "crime" de depredação.

A imprensa noticia como se o boneco estivesse fazendo um roteiro pelo país e que teria vindo de Presidente Prudente, mas qualquer pessoa inteligente consegue perceber que na verdade é mais de uma alegoria!

Em São Paulo ele foi rasgado. Em Brasília o vento arrancou ele da base. Nenhuma das avarias daria para ser recuperada, provavelmente nem a de Caxias, logo não é um único e sim vários. Não é difícil acreditar que o grupo já gastou, nacionalmente, mais de R$ 100 mil nesses bonecos.

De onde vem todo esse dinheiro? Quem os financia? Quem esconde o financiador é porque o dinheiro não é "limpo", ou no mínimo questionável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS