sexta-feira, 27 de novembro de 2015

"Independentes" do Movimento Brasil Livre se filiam ao DEM

Se diziam independentes até ficar próximo as eleições. Na
foto com o deputado Onxy Lorenzoni (DEM/RS) no ato
de filiação do MBL de Caxias do Sul
(Foto: perfil do facebook)
Os organizadores "independentes" dos protestos contra a presidenta Dilma esse ano em Caxias do Sul, mostram a sua verdadeira face na noite de hoje (27). Vinte integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) irão se filiar ao Democratas. Dois deles inclusive serão candidatos a vereador nas eleições do ano que vem.

O MBL que adora dar discursos de ética na política e de combate a corrupção vai cerrar fileiras com o Democratas que tem 4 dos 22 deputados federais respondendo a processos criminais no STF e é um dos partidos com maior número de fichas sujas nas eleições de 2014.

Ainda em agosto de 2015 (veja aqui) o Polenta News já havia noticiado a intenção dos grupos pró impeachment se aliarem aos partidos da oposição,como o DEM e o PSDB.

Com o prazo máximo para filiações para concorrer as eleições de 2016 é em abril do ano que vem ainda veremos vários "independentes" se filiando a partidos.

Eles nunca nos enganaram, mas muita gente caiu no discurso fácil deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com