Prefeito Alceu demonstra arrogância, de novo, e ofende caxienses

Alceu apresenta do Brilha Caxias  mas mostra obscurantismo
em comentário Foto: Ícaro de Campos
Não há outra palavra para definir o prefeito Alceu Barbosa Velho (PDT) senão ARROGÂNCIA. No seu ímpeto de querer implementar suas políticas ele desiste do diálogo e do consenso e aposta na imposição e na arrogância.

A última, de várias, foi no lançamento do Brilha Caxias onde o prefeito se referiu aos críticos da retirada de eventos da Praça Dante Alighieri seriam "viuvinhas da praça"!

Paradoxalmente o Brilha Caxias terá como principal palco, adivinhem?

A Praça Dante Alighieri.

A prefeitura até vai fazer um showzinho na Estação Férrea para demarcar seu intuito, mas objetivamente a árvore de natal, a decoração toda estará na Praça Dante. Sabem por quê? Porque os empresários, que financiam isso tudo, querem que as pessoas passem por suas lojas, é obvio. Se toda a programação ficasse na Placido de Castro ou na Estação Férrea, não resolveria nada no caixa.

É exatamente essa a crítica que fazem, por exemplo. os livreiros da Feira do Livro, que na Estação Férrea o fluxo de pessoas será muito menor e prejudicará as vendas.

Mas o prefeito não aposta no debate. Aposta na imposição como fez com a cancha de rodeios, no asfaltamento da Plácido de Castro, na ciclovia da Perimetral Norte e nos eventos na Estação Férrea. Na maioria dos casos suas medidas resultaram em fracassos de público e crítica.

Qualquer pessoa inteligente percebe que esse comentário foi infeliz, como infeliz é seu jeito de governar. Inclusive esse modo Alceu de impor pode levar a um racha na coalizão que garantiu sua eleição em primeiro turno.


Comentários

  1. Este assunto foi trazido a tona por nosso mandato em 12 de novembro.

    ResponderExcluir
  2. Este assunto foi trazido a tona por nosso mandato em 12 de novembro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS