quinta-feira, 5 de maio de 2016

Prefeito Alceu: pare de envergonhar Caxias do Sul

O prefeito Alceu Barbosa Velho (PDT) deve ter alguma semelhança com o último presidente do regime militar, João Figueiredo. Um pouco é pelo jeito truculento de impor suas ideias a revelia a discussão com a população (mudança do lugar da Feira do Livro, do carnaval, etc). Outro aspecto, que não temos como confirmar mas acreditamos que seja real é que ao deixar a Presidência da República, Figueiredo afirmou: "prefiro cheiro dos cavalos ao cheiro de povo". Com a palavra o prefeito para afirmar ou contraditar a concordância com tal afirmação.

Mas, levando em conta a mais recente declaração dele, está quase certo que ele concorda com o ex-presidente.

Ao grupo RBS Alceu disse: "Agora vem esse bando de imigrantes e a prefeitura tem de dar trabalho e comida para todo mundo?"

Ora Alceu, você mesmo um imigrante, recebeu serviços públicos de outros cidadãos. Na verdade todos os moradores de Caxias e do Brasil, a não ser o indígenas, são imigrantes!

Essa declaração envergonha qualquer pessoa que tenha 1% de grau de civilização na sua história de vida. Talvez quem goste mais de cavalo do que de povo, pode pensar o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com