Assumindo o erro sob livre e espontânea PRESSÃO...

Estão de parabéns os/as funcionários/as públicos/as que trabalham no Samu. Finalmente alguém, de forma organizada, colocou a boca no trombone para protestar contra as barbaridades que este governo está fazendo com a Saúde!
Os servidores foram desprestigiados pelo Governo Sartori, que depois de proporcionar diversos cursos de capacitação aos funcionários, dispensa os mesmos.
O Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias, Sindiserv apoiou os funcionários em suas reivindicações e soube se posicionar bem na questão. De fato, a privatização de um serviço de excelência, como é o Samu, seria um tremendo retrocesso.
Até mesmo a líder do Governo, Geni Peteffi, posicionou-se contrária à terceirização e disse que se o Sindiserv não houvesse ajuizado ação pedindo a anulação do edital, ela mesmo teria acionado a justiça. O grupo de servidores do Samu entregou ao chefe de gabinete um abaixo assinado com adesão de 90% dos vereadores pela anulação do edital.
Assim, por livre e espontânea pressão, após diversas reuniões e manifestações, o Governo deu o braço à torcer e resolveu revogar o edital de contratação do Samu privatizado. Assumiu o erro!
Que esta vitória sirva de inspiração para a população de que, de forma unificada e organizada, conseguimos avançar nas conquistas e barrar a retirada de direitos.
a grafia correta, evidentemente, é "Herrar é omano"
ResponderExcluir