Geni: Seria o fim de um Reinado?
Todos sabem do poder que Geni representa na cidade e no PMDB. Afinal, são 24 anos como vereadora. Elegeu-se pela primeira vez em 1988, depois em 1992, 1996, 200, 2004 e por fim, 2008, quando fez 3.779 votos.
Geni tem muitas virtudes e soube muito bem lidar com o poder e mantê-lo em suas mãos. No último período, é a personificação do Governo Sartori na Câmara de Vereadores. Com todo esse poder e credibilidade que os anos lhe concederam, Geni fez e aconteceu no Legislativo e fora dele.
Porém, após 5 mandatos, os anos de dedicação política começam a pesar, assim como a idade. Foi matéria de jornal a vontade pessoal de Geni em ser Prefeita, nem que fosse por um dia. Como se o interesse público pudesse se render a vontades pessoais de agentes políticos a seu bel prazer.
Assim, pela segunda vez no ano, a vereadora Geni Peteffi vai realizar seu "sonho" de ser Prefeita por alguns dias enquanto o Prefeito José Ivo Sartori e o Secretário de Trânsito Edson Néspolo viajam ao Peru (acompanhados de suas esposas).
Sob os holofotes da imprensa, com direito a palmas e "vivas", o cargo foi transmitido e deixa também uma pulga atrás da orelha de muita gente:

Essa é uma possibilidade levantada pelo promotor de justiça eleitoral, Rafael Festa, de que Geni não poderia ter assumido o cargo a partir do início de abril, ou seja, seis meses antes das eleições, tornando-se, possivelmente, inelegível.
Comentários
Postar um comentário
Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com