Melhor proposta da próxima vez

A assembleia foi surpreendida com o apoio fervoroso da direção do Sindiserv à proposta da Administração. No entanto, os servidores presentes à Assembleia definiram por ampla maioria que querem continuar as negociações salariais e não aceitaram a proposta.
Uma das promessas do governo é de que finalmente o plano de carreira sairá do papel e que haverá isonomia salarial entre os cargos antigos da Prefeitura e os novos no final da administração Sartori. Porém, os servidores municipais mostraram que estão cansados das promessas que não saem do papel e não avançam para além das comissões.
Se futuramente o governo Alceu efetivar a criação do plano de carreira para o funcionalismo municipal, estará dando um passo nunca dado anteriormente e conseguirá conquistar a categoria, pois os servidores já demonstraram que não se contentam com migalhas e querem que mudanças significativas em sua vida funcional.
A próxima rodada de negociações ainda não está marcada. Os servidores pagaram pra ver e foram firmes na decisão de que aceitar agora 1% é cedo demais para uma campanha salarial que acabou de começar.
Com plano de carreira ou sem plano de carreira, o que o funcionalismo quer é ser valorizado financeiramente.
Comentários
Postar um comentário
Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com