Whashington parado em blitz
Ao contrário do que noticiou o Jornal Pioneiro em uma crônica, na qual não cita o nome do secretário, o vereador licenciado tentou sim dar um carteiraço.
Logo que viu a blitz, segundo depoimentos, Washington fez menção, com o carro, de fugir da blitz.
Em seguida, quando interpelado pelo fiscal de trânsito, veio com o famoso "Você sabe com quem está falando?". O fiscal disse que não sabia, que faz pouco tempo que trabalha na cidade. Assim, Washington desceu do carro, e tentando novamente se safar, chegou a tentar ameaçar o fiscal. Porém, quando o fiscal disse que gravaria a conversa com o celular, Washington se resignou à posição de um simples cidadão. E, como é de seu direito, se negou a assoprar o bafômetro.
Claro que, como secretário municipal, ele deveria dar o exemplo e não dirigir alcoolizado. Mas, pra além disso, seu exemplo maior deveria ter sido sequer mencionar que é Secretário Municipal, já que o cargo não lhe exime de cumprir a lei.
Para refrescar a memória, Washington participou de uma feijoada, junto com o vice prefeito, Antonio Feldmann (PMDB), onde os donos de algumas casas noturnas fizeram lobby para que a blitz diminuíssem (veja aqui). O caso rendeu uma pequena "indisgestão" no prefeito Alceu, mas logo foi esquecido, até agora.
Comentários
Postar um comentário
Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com