E a casinha continua lá
Ela foi construída pela primeira vez em 2010 e em todos os termos de cessão do espaço constava que o lugar deveria ser devolvido como foi recebido, ou seja, sem nenhuma estrutura extra. Ano passado o secretário de Cultura João Tonus afirmou que a estrutura deveria ser removida (veja aqui) e emendou: "Daqui a pouco é uma invasão, daí vão nos questionar sobre como a gente deixou criar uma invasão em um terreno público".
Passaram-se os meses e tudo ficou como antes. Como está virando regra durante os governos Sartori/Alceu as promessas não se sustentam com o tempo.
O registro foi feito no último sábado. A casinha continua lá, com toda a decoração.
Uma estrutura privada, em local público, permanece sem que as autoridades tomem alguma atitude. Se fosse uma família que não tem casa e ocupasse uma área pública correria o risco de remoção. Como são pessoas com vultuosas contas bancárias não dá nada.
Comentários
Postar um comentário
Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com