Câmeras de Segurança?

Nesta semana, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores constatou elementos que justificam a falta de sucesso no monitoramento da área central em Caxias: um terço dos equipamentos estão danificados. Quem realiza o videomonitoraramento na cidade é a Polícia Militar, mas a responsabilidade pela manutenção das câmeras é da Secretaria Municipal de Segurança Pública. São 51 equipamentos, dos quais 18 não funcionam.
Se não bastasse a falta de eficiência em consertar rapidamente os equipamentos, a falta de visibilidade decorrente do crescimento de galhos de árvores dificulta ainda mais o trabalho dos policiais. Bastaria uma simples negociação com a Secretaria do Meio Ambiente para o problema ser resolvido. Mais uma vez a falta de planejamento e de atitude respingam na população. Dessa vez, na segurança, assunto que anda em alta e está na boca do povo (e dos políticos).
Comentários
Postar um comentário
Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com