Manifestante de acampamento anti-Dilma é preso com "arsenal" em veículo
A prisão foi feita no momento em que ele registrava um boletim de ocorrência contra uma outra pessoa, que era apoiador do governo, e que ele havia discutido. O homem que estava sendo acusado disse que havia sido ameçado por um revolver e sugeriu que os policiais olhassem no carro do acusador. Foi aí que a polícia descobriu esse armamento. O homem, que segundo as informações disponíveis, é sargento reformado da PM do Distrito Federal.
Segundo os próprios manifestantes que foram tentar liberar o Sargento ele dizia que iriam matar Dilma e jogar uma bomba no Congresso Nacional. E oportunidade ele tinha já que estava acampado à 100 metros do Congresso Nacional e a 20 metros do Itamaraty. Tudo isso com acobertamento dos manifestantes.
O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal e o meliante foi levado para o presídio da Papuda onde está preso.
Comentários
Postar um comentário
Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com