quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Frizzo é premiado por Sartori

Foto: Letícia Rossetti
O vereador Eloi Frizzo (PSB) recebeu um belo prêmio pelos serviços prestados na defesa, incondicional, do Governo Sartori na Câmara de Vereadores. Ele foi nomeado para a estratégica Secretaria de Obras. Saí Celso Empinoti, um técnico apagado e, pela quantidade de buraco em nossa cidade, ineficiente, e entra Frizzo.

Essa atitude, do prefeito, foi uma negociação "ganha-ganha". Ganha Frizzo tendo uma grande janela para fazer política, que não existiria, já que como suplente ele saiu da Câmara na volta do títular e ganha o Sartori num momento onde a Secretaria de Obras é um cabo eleitoral a mais em ano de eleição.

Infelizmente a lógica construída nos 8 anos de governo Sartori é a do proselitismo. Para conseguir alguma obra de manutenção os presidentes de bairro tem que baixar a cabeça, no mínimo, para o governo. Então, em 2012, é o ano em que a máquina vai funcionar, nem sempre a serviço da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com