Top 5 - Polenta News - Janeiro 2013


 No mês em que o Rio Grande do Sul, e o Brasil, foi atingido por uma tragédia, que ainda nos choca, o Polenta News tratou o incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria com discrição. Nossa atitude não foi dar mais sensacionalismo a história, mas nos juntarmos a enorme corrente de solidariedade formada para auxiliar os feridos e as famílias. Entretanto não deixamos de cobrar posturas. Elogiamos os esforços das esferas governamentais (município de Santa Maria, Governo do Estado e Governo Federal) que destacaram estrutura, pessoal e recursos para o atendimento das vítimas. Elogiamos a corrente de solidariedade que consternou o Brasil inteiro. Por conta disso não pudemos tolerar que no mesmo dia o Rodeio de Caxias do Sul continuasse acontecendo com direito a música, festa e celebração. Enquanto o Brasil fazia luto o governo Alceu fingia que nada acontecia. Além disso o prefeito bateu boca com cidadãos que questionaram isso. Por conta disso os dois posts mais lidos esse mês são referentes a atitutde do prefeito.

Veja abaixo as postagens mais lidas do mês de janeiro de 2013.

Internautas questionam prefeito por não cancelamento do Rodeio em Caxias  (1) - Internautas questionaram o prefeito Alceu Barbosa Velho (PDT) pelo não cancelamento das atividades do Rodeio Crioulo, em Caxias do Sul.

Sobrou pro estagiário (1) - O prefeito não se retratou pelo destempero, empregado no seu perfil do Facebook, as críticas quanto ao não cancelamento do Rodeio, porém o Pioneiro tentou atribuir a culpa a uma assessor. Sobrou pro estagiário.

Mais um partido atrás de um CC (1) - Presidente do PTN briga com a direção estadual e funda outro partido em Caxias, o PEN, e pede um CC no governo Alceu.

RBS alerta "deficit da comunicação" de Tarso e planeja aumentar seus lucros (1) - A RBS de olho nas verbas de publicidade do Governo do Estado sugere que o governo invista em publicidade para contornar as inverdades que ela mesmo publica.

Polentinhas: Assis tenta se explicar (1) - Deputado Assis Melo (PCdoB) usou verba de gabinete, da Câmara dos Deputados, para pagar uma pesquisa de opinião com visível vies de subsídio para sua candidatura a prefeito. Para tentar se explicar mandou uma nota pública à imprensa, mas não explicou muita coisa não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS