sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

[ATUALIZADO] No Panazzolo tem um buraco, a prefeitura abriu e não fechou


Fotos: Amob Panazzolo
Uma obra realizada, há mais de um mês, pelo Samae, na rua Francisco Pezzi, no Panazzolo, deixou um buraco no meio da rua. No meio da rua tinha um buraco que nem o Samae, nem a prefeitura fecharam.

Os moradores e a Amob (Associação de Moradores do Bairro) já fizeram diversos pedidos para que o buraco fosse fechado. Até agora nada. Cansados de esperar os moradores improvisaram um cartaz que serve de protesto e sinalização, para o buraco.

A rua tem grande fluxo de trânsito por se tratar de um dos poucos acessos ao bairro. O conserto do buraco custaria bem menos que os R$ 300 mil da Plácido de Castro...

[ATUALIZAÇÃO] Pouco depois de publicarmos a postagem a Associação de Moradores do Bairro Panazzolo nos enviou um email informando que a prefeitura "havia enchido de asfalto o buraco". Como podemos ver na foto a obra parece ser um grande remendão. Mas pelo menos está fechado, por enquanto.

Depois da divulgação das imagens o buraco foi tapado











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com