segunda-feira, 1 de junho de 2015

Top 5 Polenta News - Maio 2015


Relembre as matérias mais lidas no mês de maio.

Polentinha: Sartori diz que professores são culpados pelos confrontos no Paraná - Questionado sobre o que achava do confronto entre policiais e professores no Paraná, o governador Sartori (PMDB) atribuiu a responsabilidade aos educadores.

Ana Amélia e Lasier se ausentaram da votação da MP do Seguro Desemprego - Em uma semana onde estavam em votação duas Medidas Provisórias extremamente importantes, e polêmicas, os senadores Ana Amélia Lemos (PP) e Lasier Martins (PDT) se ausentaram do Senado.

O dia em que o Pioneiro copiou o Sensacionalista - Vale tudo para fazer uma manchete bombástica, até mesmo copiar o estilo de um site de humor.

Casos de nepotismo se multiplicam no governo Sartori - Falta dinheiro para pagar os servidores públicos, mas sobre dinheiro para empregar parentes no Executivo. Vejam os inúmeros casos de nepotismo do governo Sartori (PMSB).

Sartori lança lista de intenções como se fossem "metas de governo" - Depois de 5 meses de espera, Sartori (PMDB), lança uma lista de intenções. Ele chamou de "metas de governo" embora não haja uma única meta nelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com